3.1.12

Sabes agradeço-te do fundo do coração. 
Ainda bem que vais para fora, ainda bem que te vais embora e eu nunca mais te vou poder ver. Não, eu não estou a ser irónica! Eu quero e muito que te vás embora, porque só assim eu consigo tirar de mim todas estas ideias e histórias descontroladas que me pairam na alma. Vai-te embora e nunca mais voltes, vai porque eu já não aguento mais este querer e não poder. Fartei-me de querer ter-te perto quando sei que tenho de te manter longe, tu sabes porque não sabes? Sim, eu sei que sabes! O mundo pelos vistos dá voltas e voltas, às quais eu já não digo mais que não, se aconteceu, por alguma razão foi, fartei-me e não te quero mais a pairar em mim, desaparece dos meus sonhos e do meu coração, das minhas pontas dos dedos e das minhas palavras ainda por escrever, desaparece porque eu já não aguento mais ter-te ao meu lado e não te poder beijar.
Vai embora, vai, porque por mais que a saudade não passe, o amor vai desaparecer. Nem estou em mim, como pude eu dizer que isto é amor, se eu sempre o neguei? Como pude eu negar, o mais evidente? Percebes agora o que me fazes? Limpas-me a alma do mais certo e do mais errado, baralhas-me e confundes-me e eu fartei-me. Chegou a altura de te dizer basta. Mas já viste, eu não paro de dizer que não aguento mais, mas tudo o que vejo é a tua imagem que não me sai da cabeça e as palavras que não param de fluir. É agora, é agora, é agora! Basta, eu não vou ser mais alvo do meu desejo por ti e do teu olhar em mim!
Desde o momento em que tu entrares naquele avião, eu vou ser muito mais feliz.

14 comentários:

  1. Obrigada :)

    P.S.: Está lindo. Identifiquei-me bastante.

    ResponderEliminar
  2. Como muita gente diz, "olhos que não vêem, coração que não sente". Compreendo na perfeição estas tuas palavras, gostei muito deste post :)*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada <3
    Hum, Alice in Wonderland neste blog (:

    ResponderEliminar
  4. eu sei doce, mas com o tempo, isto tudo irá passar :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, adorei também e vou seguir!
    Este texto está muito forte, tudo vai passar :)

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso deste post minha querida alice *

    ResponderEliminar