2.1.12


Só te pergunto, como és tu capaz de ser assim tão inexplicavelmente implacável em mim? Não, a sério e, se tu parasses de ter este poder em mim? Como é que és capaz de ser assim tão irresistível? Deixa de ser assim! Porque é que eu, quando tu passas, não consigo resistir a deixar de olhar e de sorrir inconscientemente? A sério, és horrível, és um monstro lindo. Não, nada é pensado e tentado esconder de ti, não, eu não consigo e tu és um parvalhão que não me deixa viver à minha maneira sem pensar em ti. Sabes uma coisa? Eu não te amo, nem te adoro, eu só te quero, é, é só assim e, como é que é possível um querer, por satisfação, me deixa assim tão louca de pensamentos? Se pudesse deixava de sentir isto, eu deixava, mas a verdade é que eu não quero deixar isto, não quero deixar de sentir este sentimento de tentação descontrolada ir embora. És, é verdade.

19 comentários:

  1. eu pensei que podia dar esta amizade por garantida, sem nunca desistir de mostrar o quanto é importante para mim. mas às vezes é complicado segurá-la. eu sinto muita falta de algumas coisas da parte dele.

    ResponderEliminar
  2. eu sei, e se tiver de seguir, custar-me-á a vida. para além de ser uma amizade boa, trata-se do meu grande amor. é complicado.

    ResponderEliminar
  3. ai querida, tens um blog fantástico :3
    vou seguir*

    ResponderEliminar
  4. sim, eu já pus as coisas nesse ponto de vista. mas não me arrependo de o ter amado como amei e de ter sido tão dele como fui. só que olha, não consigo simplesmente pôr a expressão "bola para a frente" em prática. hei-de lá chegar.

    ResponderEliminar
  5. voltar a tê-lo já não é possível. por isso é que eu luto pela amizade dele. vale muito.

    ResponderEliminar
  6. oh, nada comparado com os teus textos querida, acredita*

    ResponderEliminar
  7. gostei muito, vou seguir :D

    ResponderEliminar
  8. ò minha querida, muito obrigada! adorei o texto**

    ResponderEliminar
  9. adorei!!
    compreendo-te perfeitamente, miúda...
    vou seguir, beijinhos e parabéns, tens um blog excelente*

    ResponderEliminar
  10. eu decidi divulgar o meu blog no facebook para começar a ser "conhecido" e não tão secreto e eu adorava que soubesses de algum código para não copiarem os textos, se souberes diz-me por favor. obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blog! O texto está lindo.
    Estou a seguir :D

    ResponderEliminar