21.8.12

E seis sete já passaram, e sabes que mais? A dor não desaparece, a vontade de te querer ter comigo não pára de crescer, e eu não sei como a fazer parar. Eu tenho tentado não chorar, eu tenho tentado fazer-me de forte, mas começa a ser difícil, as fotografias, as memórias, a fotografia, todas as tuas máquinas, os teus relógios, é isso que te mantém vivo em mim. 
Sabes, apesar de os meses passarem, eu continuo a não acreditar, continuo a achar que um dia mais tarde vais voltar para mim, e que me vais voltar a abraçar e a dar beijinhos na testa, como só tu me davas, eu continuo a pensar que tu estás vivo, eu continuo a pensar que sim e isso sustenta a minha dor e as minhas mágoas. 
Eu não sabia o que era perder alguém tão próximo, eu não sabia, eu via as outras pessoas a perderem as pessoas que mais amavam, mas eu cá, no meu intimo, pensava que a mim isto nunca me iria acontecer, pensava sim, que tu irias estar sempre presente na minha vida, a comemorar todos os momentos que se atravessassem no meu caminho.
E hoje doeu, doeu muito, passei nos dois exames que tinha feito, mas sabes não me senti totalmente realizada, faltaste tu, faltaste tu para me dar os parabéns e para dizer o quanto estavas orgulhoso de mim, por eu me ter esforçado e por ter valido a pena, faltaste tu avô. Tal como me faltaste, quando passei no exame de código, eras a pessoa que mais me apoiava e que constantemente, me perguntava como as aulas estavam a correr, e agora tu não estás cá, e eu não te posso contar todas as minhas pequenas aventuras controladas nas aulas de condução.
E por muito que o tempo passe, isto que tenho cá dentro, que eu não sei como explicar, aquilo a que chamam dor e que também intitula de saudade, ainda está tão fresco, está tão presente na minha memória, tudo o que aconteceu naquele dia, sabes? Só gostava que o tempo voltasse atrás e que eu te pudesse dar, mais do que dei, e aproveitar cada momento como se fosse o último, mas como eu sei que o tempo não volta atrás, eu sonho contigo, e aí nós estamos juntos novamente.

4 comentários:

  1. mesmo perfeito o texto :) estou a seguir o blog, gosto muito, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a forma como escreves, perfeita! Sigo (:

    ResponderEliminar
  3. Vou mudar o link do meu blog. Espero que continues a seguir-me! Aqui fica o novo: http://demim-paranos.blogspot.com
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. É uma dor que por mais que o tempo passe não desaparece! Fica um vazio enorme dentro de nós que ninguém consegue preencher. Percebo-te tão bem..! Sê forte, princesa, onde quer que ele esteja, está a olhar por ti e tenho a certeza de que se orgulha imenso da neta que tem. Força!

    ResponderEliminar